quarta-feira, 22 de junho de 2016

Últimas 23/06/2016!!! Aconteceu a apresentação do América!!!

*19 Atletas do América já estão trabalhando em Morrinhos, ontem pela manhã o elenco foi apresentando a comissão técnica no clube da prefeitura. O Leão treina hoje em dois períodos no campo da SINAP. Ainda não estão em Morrinhos o volante Nick, o goleiro Giuliano e o lateral Paulo Luna. O Goleiro Diego do Explosão que está disputando o morrinhense também está treinando com elenco.
*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje (23/06):21h São Paulo X Sport Recife.


*Em caldas Novas o Caldas Esporte também já treina, entre o elenco estão os jogadores que disputaram o morrinhense-2016, o zagueiro que atuou pelo Independente Jéferson “nenê” e o meia e lateral Rodrigo Ramires que jogou pela AFCOM.



*Segue a indefinição quanto à participação ou não do Caldas Atlético o que é ruim principalmente para definição de como será o rebaixamento, se o clube participar serão rebaixados uma equipe de cada grupo, se o Caldas Atlético não disputar ele estará rebaixado e o outro será o pior classificado entre as nove outras equipes, em uma conta definida por índice técnico, em uma conta não muito fácil de ser feita já que o Grupo “A” fará duas partidas a menos que o grupo “B”.  Exemplo: Se equipe Y do grupo A perder seis partidas por um a zero e a equipe X do grupo B perder seis partidas por um a zero e ganhar dois jogos, quem cai? Já que a equipe X jogou duas às vezes mais......só a FGF para responder.


*Bom Senso: As equipes que jogariam no sábado a tarde pela pré-segunda divisão e o organizador ABDOM transferiram as partidas do sábado a tarde para não concorrer com a decisão do Morrinhense, com isso a segunda rodada será aberta amanhã (24/06) às 19h no clube da ARE, com os donos da casa recebendo Frutaria João Vilela.


*Em Caldas Novas: Ontem à noite jogaram Grêmio Prive Buritialegrense e foi derrotado pelo Sonzão Corumbaíba, por um a zero, gol marcado por Danilinho, hoje às 20h têm: CTC/100 Etiquetas F.C X Portal A. Das Aguas Quentes. Por Ademilson Melo.


*O Papaléguas é primeiro finalista do 1º Torneio de grama sintética em Morrinhos DR Campos Soçaite, o time venceu o Sindicato/SINAP por quatro a dois, hoje à noite às 20h e jogam Ramal B e Moto Livre.  


#Final do Morrinhense 2016-30 anos:
25/06
16h00
Juventude

X

Explosão
Estádio
Trio:





# Segunda Rodada da Pre-segunda divisão (organização Abdom)
24/06
19h00
ARE

X

Frutaria
ARE
26/06
09h30
AABB

X

Santa Cruz
AABB
26/06
09h30
Baixa Verde

X

13 de Maio
SINAP
26/06
09h30
Ramal B

X

Papaléguas
Independente
26/06
09h30
Juventus

X

Morro II
beira-mato

Grupo A
PTS
GS

Grupo B
PTS
SG
Santa Cruz
0
-2
AABB
3
4
Baixa Verde
0
-1
Morro II
3
3
Ramal B
0
-2
Papaléguas
3
1
ARE
0
-4
13 De Maio
3
1
Juventus


Frutaria João Vilela




Nenhum comentário:

Postar um comentário