quinta-feira, 23 de junho de 2016

Últimas 24/06/2016!! As armas de Juventude e Explosão, para tentar o título!!!!

*O Juventude chega a grande final com: 5 vitorias ao lado Santos Dumont foi quem mais venceu até agora, dois empates e apenas uma derrota, justamente pra o adversário da final de sábado.

#Dudu Junqueira vive ótima fase e está mortal nas bolas paradas que sempre pode fazer a diferença, sem contar que vai bem também ao apoio onde quase sempre suas assistências resultam em gols.

#Um time com ótimo elenco onde no mínimo 18 jogadores são titulares, onde não há vaidade quanto à posição e titularidade, Leandro é quase um paizão do time.

#A segurança do goleiro Pablo é menos vazado na competição, quando foi exigido fez ótimas defesas e muito seguro e passa isso para uma defesa tão solida como ele.


*Explosão chega a final com três vitorias, sendo que duas foram agora na semifinal, três empates e uma derrota, para Santos Dumont ainda na primeira fase.


#Magaiver, estreou com desconfiança contra AFCOM, porém na semifinal foi o grande nome nas duas partidas contra o Santos Dumont, liso e rápido pelas pontas foi Garçom ideal para Radar marcar e ainda guardou o seu está voando.
#Geovane todas as vezes que esteve em campo fez a diferença, tem qualidade e pensa para armar o ataque, com perna esquerda ainda é perigoso na bola parada e chutes de fora área.


#A Linha de “quatro” composta quase sempre por: Carlos, Tum Aleff ou Waisten e Danillo marca forte e protege bem o gol e da liberdade para os meias criarem.


*O América acertou com meia Matheus Cruz que jogou o último Goiano da primeira divisão pela Anapolina, ele tem 22 anos e já está em Morrinhos treinando com restante da equipe.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje (24/06): 19h15 Paysandu e Atlético GO, rubro negro rumo ao acesso.

*Caldas Novas: Com gols de  Gutemberg e Kaique e Aguinaldo o  CTC bateu o Portal por três a um, Balotelli descontou esse jogo fechou a terceira rodada e o  CTC a está bem próximo da próxima fase da competição.

#Final do Morrinhense 2016-30 anos:
25/06
16h00
Juventude

X

Explosão
Estádio
Trio:




# Segunda Rodada da Pre-segunda divisão (organização Abdom)
24/06
19h00
ARE

X

Frutaria João V
ARE
26/06
09h30
AABB

X

Santa Cruz
AABB
26/06
09h30
Baixa Verde

X

13 de Maio
SINAP
26/06
09h30
Ramal B

X

Papaléguas
Independente
26/06
09h30
Juventus

X

Morro II
Beira -Mato

Grupo A
PTS
GS

Grupo B
PTS
SG
Santa Cruz
0
-2
AABB
3
4
Baixa Verde
0
-1
Morro II
3
3
Ramal B
0
-2
Papaléguas
3
1
ARE
0
-4
13 De Maio
3
1
Frutaria João Vilela e Juventus ainda não estrearam na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário