segunda-feira, 4 de julho de 2016

Últimas 05/07/2016!!! A Nova Camisa do América!!!!!

*O Leão do Sul vai usar roupa nova em 2016, tanto para jogo, como para viagem (vermelha) e comissão técnica (Branca), a parceira do clube a Ricardinho Sports Partner Assessoria Esportiva ficou responsável pela criação e a confecção do material que não terá custo nenhum para o clube, a principal novidade é o detalhe em “V” no peito em cor oposta e o Leão mascote do clube do lado direito. 

Lucas Dias Neves um dos sócios da empresa me disse que o uniforme terá sim o vermelho sangue que o torcedor tanto cobra. Muito provavelmente o uniforme não estará pronto para estreia contra o Caldas Esporte em Caldas Novas no dia 17/07, ficando para a segunda partida do clube que deve ser contra o Grêmio Anápolis em Anápolis. Imagens Ricardinho Sports Partner Assessoria Esportiva.

*Mais três jogadores estão em Morrinhos para defender o América, o meio-campista Juninho Carioca (de azul) que veio do Vitória do Espirito Santo onde foi campeão da segunda divisão, o atacante Felipe que é filho do ex-treinador do América e da base do Atlético Coutinho e o goleiro Sergio Silva (de Vermelho), 22 anos veio do América do RJ, todos já treinaram ontem à tarde no campo beira Mato, hoje o clube faz trabalho de academia e a tarde treina no campo do clube dos servidores da prefeitura no setor Noroeste.


*Gráfica e Cerea vão decidir a copa cidade dos pomares dos “50”, as duas equipes terminaram a primeira fase nas primeiras colocações, a partida final acontece no próximo sábado dia 09/07 no campo beira-mato as 15h30.


*A próxima edição do jornal do colega Peninha, que deve circular essa semana ainda, vai trazer o pôster do Juventude tetracampeão morrinhense, com certeza muitos irão colocar na parede.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje (02/07): 21h30 Bahia e Vila Nova, o time goiano querendo sair da parte baixa da tabela.



*Em Caldas Novas, o certame municipal chega a sua fase semifinal, na última rodada houve WO da equipe do Grêmio Prive Buritialegrense que não compareceu para jogar contra o A.D.G, com isso  o jogador Cleuber do A.D.G não pôde cumprir suspenção e está fora da semifinal contra o CTC, além disso houve prejuízo para: jornalistas, torcedores e BAR do Estádio, hoje as 20hs estarão em Campo Grupinho e Sonzão Corumbaíba, com arbitragem de Murilo Godoy e auxiliando César Junior e Éder Oliveira e o representante Alexandre Fernandes. Por Ademilson melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário