quinta-feira, 21 de julho de 2016

Últimas 22/07/2016!!! América faz coletivo hoje no João Vilela, técnico Filinto Holanda testará substitutos para o meia Nick !!!!!

*O Goiânia é a única equipe que ainda não estreou na atual divisão de acesso, a equipe segue se preparando para o jogo de estreia no domingo, no estádio Serra Dourada contra o Rio Verde, o técnico Zé Mario já tem o time base do Goiânia para iniciar, é o seguinte: Leandro; Léo, Gilberto, Roni e Udison; Nildo, Willian Leandro, Luiz Felipe e Thiago Rômulo; Yago e Lelo.  


*Simião Antônio será o arbitro da partida entre Novo Horizonte e Caldas Esporte, a única pelo grupo do América, pela segunda rodada do goiano da divisão de acesso de 2016.


*Hoje à tarde o América treina coletivamente no estádio João Vilela, onde o técnico Filinto Holanda deve observa e testar o provável substituto de Nick, a primeira opção é Acerola  que pode voltar a sua posição de origem com Hícaro sendo deslocado para esquerda, e Léo treinar na zaga.


*Não aconteceu ontem o amistoso que o América tinha planejado contra o Monte Cristo, o time da grande Goiânia alegou problemas particulares com um dos seus dirigentes para não vir a Morrinhos, com isso o time fez trabalho na academia pela manhã e a tarde treinou no campo da prefeitura.
*Já está à venda a nova camisa do Leão do sul, a nova camisa pode ser encontrada com os dirigentes: Denis (casa do Computador), Fernadinho, Davidom, Niltinho (Drogaria Nossa Senhora Aparecida), Niltinho Junqueira.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*Wisley Dias filho do craque Wellington Dias, é o artilheiro da “pré segunda” divisão com 5 gols marcados, ele defende o Santa Cruz.


*Medida acertada, desportista Abdom acertadamente colocou todos os jogos da última rodada da “pré segunda” divisão no mesmo horário, realização de partidas no domingo pela manhã poderia trazer prejuízo, quanto à classificação e até mesmo posição dentro do grupo que definirá os confrontos na segunda fase.

*Está acontecendo na Associação Atlética Banco do Brasil, torneio interno para os seus associados, com jogos nos campos Soçaites, nas terças e quinta os mais jovens e quarta e sextas o máster joga.

Quinta Rodada da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

23/07
15h30
AABB
X
Juventus
AABB
23/07
15h30
ARE
X
13 de Maio
ARE
23/07
15h30
Santa Cruz
X
Papaléguas
S. Dumont
23/07
15h30
Baixa Verde
X
Morro II
SINAP
23/07
15h30
RAMAL B
X
Frutaria  J V
Independente


#Classificação após quatro rodadas

Grupo A
PTS
Gm

Grupo B
PTS
Gm
Papaléguas
12
14
Baixa Verde
7
8
Morro II
9
15
Santa Cruz
6
11
AABB
7
13
Ramal B
6
8
13 De Maio
6
5
ARE
3
14
Frutaria J V
0
4
Juventus
3
9


Nenhum comentário:

Postar um comentário