quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Últimas 04/08/2016!!! Filinto Holanda faz quatro mudanças em treino tático do América!!!!!

*Wanderson Tigrão; Marlon, Léo, Lídio Chacon e Magal; Roger, Fagner e Nick; Max Pardalzinho, Eduardo Rato e Elcarlos, esse foi o time que treinou taticamente ontem à tarde no João Vilela, com três alterações em relação ao time que acabou o jogo contra o Grêmio Anápolis: Léo no lugar de Hicaro, Nick no lugar de Acerola, Max Pardalzinho no lugar de Maycon Paixão que está lesionado e não treinou e Eduardo Rato lugar de Matheus Dulcídio.  Filinto Holanda também promoveu mudança no esquema saindo 4,1,2,1,2 indo para o 4,3,3 hoje a tarde no clube dos servidores da prefeitura ele deve promover o primeiro coletivo da semana , antes porém pela manhã fortalecimento na academia.


*Problemas com responsável pela base André Carlos ontem à tarde, e o primeiro treino acabou não acontecendo e transferido para hoje (04/08) no clube da AFCOM ás 09h00.


*Será amanhã (05/04) que o Recordista mundial de embaixadas Ricardinho irá fazer uma exibição aos morrinhenses e em especial ao torcedor do América, com pequena mudança no trajeto, que não reduziu o percurso, ele irá sair da estatua do Cristo Redentor até o Lago municipal.

*Já estão definidas as dez equipes que farão a fase ouro do torneio de Truco Saulo Inácio: H Y Máster, Ball Material de construção, Barbearia Espaço M, Tropa de Elite, Calhas Alpy, OM Transporte, Estrela de Ouro, Casa de Carne Papaléguas, Os Amigos e RP Produções. Elas estão dividas em dois grupos com cinco equipes cada, as duas primeiras de cada grupo após cinco rodadas fazem as semifinais.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, hoje (04/08): 19h15 São Paulo X Atlético MG, Ponte Preta X Botafogo e ás 21h45 têm Chapecoense X Pameiras.

Quartas de final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

07/08
09h30
Ramal B

X

13 de Maio
Independente
06/08
15h30
AABB

X

Baixa Verde
AABB


Nenhum comentário:

Postar um comentário