quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Últimas 05/08/2016!!! América faz hoje coletivo para definir time para estreia em casa!!!!!

*O Contador Simião Antônio de Castro Neto de 32 anos será o arbitro de América e Novo Horizonte de Ipameri, ele terá como auxiliares; Tiago Gomes da Silva que é secretário e têm 31 anos, o contador Roberto Pereira têm 24 anos. E o autônomo Alcino Neto será o quarto árbitro.


*No Treino de ontem à tarde no campo do clube dos servidores da Prefeitura, o técnico Filinto Holanda voltou a fazer alteração no time titular, ontem foi à vez de Juninho Carioca ganhar uma chance no time titular no lugar de Fagner, porém o técnico não confirma nenhuma alteração. Hoje o técnico Filinto Holanda deve comandar o apronto para o jogo de domingo, no estádio João Vilela às 15hs.

*Leonardy aquele mesmo que jogou no Morrinhos, Chiquinho ex-Atlético-GO, Lusmar ex-Morrinhos, William Kozlowsky ex-Goiás, Alisson zagueiro e Kadu atacante, todos estavam na Aparecidense e vão defender o Goiânia na divisão de acesso, para mim o Galo ganha e ganha muito e passa a sonhar com acesso e ser a equipe mais forte da competição(foto: Portal 730).

*A Base do América fez os primeiros treinos nessa quinta feira, no clube da AFCOM comandados pelo técnico Niltinho. Estão em Morrinhos oito garotos que vieram de fora e nove da cidade já estão treinando.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Frustrante a estreia da Seleção Brasileira de futebol masculino nas olimpíadas 2016, zero a zero com a África do Sul, e de novo o time foi mal e pouco chutou a gol, não mostrou superioridade e manteve a tradição de não ganhar dos times africanos principalmente quando têm um homem a mais, como em Sidney 2000 quando perdeu para Camarões, nas quartas de final.Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Fotos Públicas

Quartas de final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

07/08
09h30
Ramal B

X

13 de Maio
Independente
06/08
15h30
AABB

X

Baixa Verde
AABB


Nenhum comentário:

Postar um comentário