sábado, 6 de agosto de 2016

Últimas 06/08/2016!!! América e Novo Horizonte, a estreia do Leão!!!!!

*O América fará sua estreia em casa domingo (07/08) contra o Novo Horizonte, ontem o técnico Filinto Holanda comandou um coletivo com dois tempos onde fez varias alterações, mantendo o mistério do time que será titular, o blog acredita que seja esse o time que estará em campo no domingo; Wanderson Tigrão; Marlon, Lídio Chacon, Léo e Magal; Roger, Fagner, Nick e Max Pardalzinho ou Matheus Dulcídio; Elcarlos e Maycon Paixão ou Eduardo Rato.

*O Novo Horizonte não tem problemas para o jogo e o técnico Wladimir Araújo tem todos os jogadores à disposição, e deve manter o time que jogou e venceu por goleada o Caldas Esporte.

*Os outros jogos da rodada pelo Grupo B, em Paraúna a Evangélica recebe o Rio Verde, no estádio Serra Dourada o reforçado Goiânia joga contra o líder Iporá, em jogo que promete muito.  
  
*Ricardinho o rei das embaixadinhas, cumpriu o prometido e presentou a cidade dos pomares com uma apresentação de 12 KM fazendo embaixadinhas com a bola sem deixa-la cair no chão, ele saiu da estátua do Cristo Redentor o ponto turístico mais famoso passando por todo o centro de Morrinhos, indo até o Lago Municipal outro cartão postal do município, ao logo de todo o trajeto Ricardinho brincou com a bola, foi sempre simpático com o morrinhense parando para as selfies e Fotos (sem parar de bater embaixadinhas), mostrando todo o talento que  tem. No domingo Ricardinho voltará a fazer um show com a bola, dessa vez na preliminar de América e Novo Horizonte.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje: 18h30 Flamengo X Atlético PR e domingo 08/08: 11h América MG X Santos e 16h Palmeiras e Vitória BA 16h15 Internacional RS X Fluminense.

*AABB e treze de Maio decidem uma vaga na grande final hoje no campo do AABB, e confronto do melhor ataque contra melhor defesa. Já no domingo 07/08 estará em campo para decidir o outro finalista Ramal B e 13 de Maio no campo do independente.

Quartas de final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

07/08
09h30
Ramal B

X

13 de Maio
Independente
06/08
15h30
AABB

X

Baixa Verde
AABB


Nenhum comentário:

Postar um comentário