domingo, 7 de agosto de 2016

Últimas 08/08/2016!!! América vence o Novo Horizonte, na estreia do Leão em casa!!!!!

*O América estreou com o pé direito em casa diante de 325 torcedores o Leão do Sul Bateu o Novo Horizonte por dois a zero, com um gol relâmpago de Elcarlos aos 58 segundos de jogo, e outro do zagueiro Léo na segunda etapa de cabeça, o América mostrou visível melhora no setor de meio-campo, onde teve sempre a posse de bola, e quando o Novo Horizonte teve o domínio e chegou esbarou no goleiro Wanderson Tigrão dono de no mínimo três grandes defesas. Com Resultado o América assumiu a segunda colocação do Grupo “A” com quatro pontos, o líder é o Grêmio Anápolis próximo adversário com sete pontos, o Novo Horizonte tem três e o Caldas Esporte o último com um ponto. Fotos: Marcello Gasltalldi.

#A Ficha do Jogo:
*América: Wanderson Tigrão; Marlon, Léo, Lídio e Magal; Roger, Nick e Juninho Carioca depois Matheus Dulcídio; Max Pardalzinho Depois Café, Eduardo Rato depois Fagner e Elcarlos.

*Novo Horizonte: Weverton; Jean Kenedy, Martines, Da Silva e Jean depois Ítalo; Bruno Sabino, Irlan depois Pedro Paulo, Jonatas depois Rodriguinho; Vanilson e Zé Uilton.

*Parabéns para o superintendente de Esporte Roberto Frauzino que organizou uma ótima recepção para os colegas de Radio e TV de Morrinhos e Ipameri que trabalharam no jogo, com muita água, frutas e lanche.

*As baixas são Max Pardalzinho (foto) que saiu com edema na panturrilha e Roger com tornozelo inchado, e preocupam pra domingo.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*Ramal B e Baixa Verde vão decidir a pre segunda divisão, o primeiro venceu sem dificuldades por três a zero, já o segundo empatou com a AABB em 2x2 no tempo normal e venceu nas penalidades por quatro a três, as duas equipes farão a decisão no próximo domingo 14/08 no campo do Independente. Na foto Tião “picolé” do União, Alessandro “curu” do Ramal B e o radialista colega de Rádio Morrinhos Glênio Martins Borges.

O Morrinhos Sport Truco venceu Caldas Novas por 22x16 quedas jogando em Morrinhos ontem, essa foi a primeira vitória da equipe que tem uma partida a menos no campeonato.

Quartas de final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

07/08
09h30
Ramal B
3
X
0
13 de Maio
Independente
06/08
15h30
AABB
2
X
2
Baixa Verde
AABB


Nenhum comentário:

Postar um comentário