segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Últimas 09/08/2016!!! Definida a segunda divisão do morrinhense de amadores, confira a primeira rodada!!!!!

*Ontem aconteceu mais uma reunião entre dirigentes e LIGA já visando o campeonato morrinhense de amadores da segunda divisão, na oportunidade os clubes já definiram os dois grupos, o “A” terá: Papaléguas, União, 13 de Maio, Expressinho, SINAP, Noruska, Frutaria João Vilela e Juventus. O grupo “B” terá: Baixa Verde, Santa Cruz, Mixto, Porto, AFCOM, AABB, ARE e Morro II. 


A Primeira rodada acontece no dia 17 de Setembro, os clubes têm até 05 de setembro para registrar todos os jogadores, durante a competição não será permitido inscrição de atletas e o clube que não tiver o mínimo de 15 jogadores também estará fora da competição.

Confira a primeira rodada:
AFCOM
X
AABB
ARE
X
Morro II
Mixto
X
Porto
Baixa Verde
X
Santa Cruz
SINAP
X
Noruska
13 De Maio
X
Expressinho
Papaléguas
X
União
Frutaria
X
Juventus


*Todo o elenco do América reapresenta hoje pela manhã, os jogadores faram trabalho na academia, e a tarde treinará no clube dos servidores da prefeitura.  A novidade segundo o diretor de futebol Davidom Domingos é a contração do lateral esquerdo Junior Prego(foto: site Sete Dourados), de 21 anos que estava no Mato Grosso do Sul onde foi campeão pelo Sete de Dourados.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*Com um zero a zero, entre seleção goiana de máster e seleção Brasileira de máster foi reinaugurado o estádio Olímpico na noite de ontem, agora chamado de Centro de Excelência do Esporte, além dos esportes olímpicos, deve receber jogos de Goiânia e Goiás.

Final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

14/08
09h30
Ramal B

X

Baixa-Verde  
Independente


Nenhum comentário:

Postar um comentário