domingo, 14 de agosto de 2016

Últimas 15/08/2016!!!! América venceu Grêmio Anápolis, segue vivo na luta pela classificação!!!!

*O América ganhou de um a zero do Grêmio Anápolis, na tarde de domingo dia dos pais ontem, o gol foi marcado pelo morrinhense Roger de cabeça depois de cobrança de falta de Juninho Carioca, o time fez um ótimo primeiro tempo e na segunda etapa soube administrar a vantagem e saiu de campo com os três pontos que mantém o time na segunda colocação, porém com o mesmo número de pontos do líder Grêmio, o Leão do Sul volta a campo no próximo domingo contra o Novo Horizonte em Ipameri.

A Ficha do Jogo:
América: Wanderson Tigrão; Marlon, Léo, Lídio Chacon e Magal; Roger, Fagner e Juninho Carioca; Elcarlos depois Maycon Paixão, Eduardo Rato(que jogou com efeito suspensivo) depois Matheus Cruz  e Max Pardalzinho depois Hugo José.
Grêmio Anápolis: Roberto; Gasperim, Júlio César, Vitor Melo e Lincoln; Michael, Iury depois Arthur, Romarinho depois Marcelo e Paulo Henrique; Rafael Tanque depois Léo Porto e Michel.

*O publico foi menor que na estreia apenas 314 pessoas foram ao João Vilela proporcionando uma renda 3.801 R$, sendo que segundo o clube a FGF levou 3.553 R$.

*O Baixa Verde é o campeão da pre segunda divisão, na decisão ontem no tempo normal empate em um a um, com gols de Fabricio para o Baixa Verde e Rodrigão para o Ramal B. 

*Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Renivaldo(foto) que defendeu três cobranças levando seu time a vitória por três a zero. O Mais legal foi ver no dia dos pais o ataque formado por Pai e Filho do Baixa Verde, Zé Vilela e Neuber Vilela.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*Pelo Torneio dos “50” confira os resultados da terceira rodada: Gráfica 4x1 Pregão Siriaco, Cereia 5x2 na Sinap e Operário2x2 13 de Maio.

Final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)


14/08
09h30
Ramal B
1(0)
X
1(3)
Baixa-Verde  
Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário