quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Últimas 19/08/2016!!Roberto Giovanny será o árbitro de Novo Horizonte X América!!!

*O Analista de Sistemas Roberto Giovanny de 38 anos será o árbitro de Novo Horizonte e América no domingo em Ipameri, ele tem o escudo da CBF e em 2015 ele apitou o confronto também em Ipameri com vitória do Zonte por um a zero e foi bem, serão os auxiliares: o empresário Adailton Fernandes de 36 anos escudo CBF e Victor Martini de 31 anos que é Personal Trainer.

*O Ingresso em Ipameri custará 20 reais é preço único, claro todo estudante mediante documentação paga meia.

*Em um jogo que pouco valeu com duas equipes reservas, jogaram na noite de ontem Caldas Esporte x Goiás (foto: Paulo Henrique), com o visitante vencendo por um a zero, gol marcado na primeira etapa, o Caldas volta a jogar amanhã contra Grêmio Anápolis.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


 *Em 1987 o América conseguiu o seu segundo titulo o Leão do Sul foi campeão da divisão de acesso, o primeiro titulo no profissional veio com o comando do técnico Toninho Martins, o time base era o seguinte: Zé Roberto , Vévé , Amauri, Oliveira e Geada Ditinho , Elton e Norberto, Paulo César, Hugo Colatina e Rubinho. No grupo de jogadores de Morrinhos estavam: Darcy, o Juca goleiro, Osvaldo e Carlinhos que jogava simultaneamente nos juniores. A Foto do time campeão foi gentilmente cedida por Vital Cesar que jogou na equipe.


Na Foto: Em pé: Tide roupeiro, Vévé, Geada, Norberto, João Carlos, Paulo Cesar, Hugo Colatina, vital Cesar, Roberval, Almir, Oliveira. Agachados; preparador físico, Elton, Amauri, Ditinho, Rubinho, Carlinhos. 


Na campanha foram dez jogos, 5 vitorias, 4 empates e apenas uma derrota, em Morrinhos depois do titulo houve muita festa com muito Chopp após a vitória sobre o Goianésia em  Goianésia por um a zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário