domingo, 21 de agosto de 2016

Últimas 21/08/2016!!América foi derrotado em Ipameri!!!

*O América fez a sua segunda partida no segundo turno do campeonato goiano da divisão de acesso de 2016, o time foi derrotado pelo placar de quatro a um em uma atuação ruim da equipe, para o Novo Horizonte Vanilson duas vezes, Da Silva e Juliano fizeram, o único gol do América foi marcado por Elcarlos cobrando pênalti. Com muitas falhas individuais o placar só não foi mais elástico por que Wanderson Tigrão ainda defendeu pênalti. O América voltará a campo na quarta-feira para despedir da primeira fase da competição contra o Caldas. Amanhã trarei aqui quais são as chances da equipe poder se classificar.

América: Wanderson Tigrão; Marlon, Léo, Lídio Chacon e Magal depois Junior Prego; Roger, Nick depois Fagner e Juninho; Max Pardalzinho depois Maycon Paixão, Eduardo Rato e Elcarlos.

*Novo Horizonte:Thiago; Zé Uilton, Martinez, Da Silva ou  Tiago Oliveira depois Jean; Bruno Sabino, Fabio Leite, Jonatham depois Rodrigo, Juliano e Dinei depois Pedro; Vanilson.

*A noticia ruim foi que Max Pardalzinho que deixou o campo com suspeita de rompimento do ligamento do joelho esquerdo, ontem ele fez um RX e hoje realiza ressonância para tirar as dúvidas.

*No sábado o Grêmio venceu o Caldas por dois a um é chegou a dez pontos, é está um ponto da classificação ou empate contra do América contra o Caldas Esporte.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*A seleção Brasileira finalmente conseguiu o Ouro Olímpico, o time de Neymar é companhia mostrou que o sete a um não enterrou o nosso futebol como muitos achavam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário