segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Últimas 23/08/2016!!! As Contas do Leão do Sul para se classificar!!

*Não há como o América mesmo vencendo conseguir a sua classificação na quarta feira, tudo porque o Novo Horizonte que joga no domingo pode chegar ou passar os dez pontos que o Leão do Sul chegaria se vencer o Caldas, o Grêmio Anápolis já tem dez pontos, para passa-lo na quarta o Leão tem que vencer por cinco a zero, e nem assim estaria classificado, pois se o Novo Horizonte vencer o Caldas por um a zero no domingo 28/08, na última rodada um empate em dois a dois classificaria as duas equipes e deixaria o América fora. Porém uma vitória na quarta e uma derrota no domingo do Novo Horizonte classifica o América.

*Foi o que o Blog sempre alertou a diretoria do América, quando a FGF não refez a tabela após desistência do Caldas Atlético, Novo Horizonte e Grêmio Anápolis foram visivelmente beneficiados, isso sem contar a briga pelo não rebaixamento onde o grupo do América é o maior prejudicado.

*Já o Caldas Esporte que será o peso da balança voltou a brigar após a derrota do América e para se classificar tem que vencer o América e depois torcer para o Grêmio Anápolis derrotar o Novo Horizonte.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, as 20h30 Brasil X Atlético Goianiense,21h30 Londrina X Goiás.

*O futebol no cenário nacional essa semana tem a volta da Copa do Brasil no meio de semana, a série B segue normalmente com jogos da terça, sexta feira e sábado, e claro você confere tudo na paradinha BAR.

*Ainda não consegui falar com o presidente da LIGA Antônio Pereira “o Toca” faltando ainda um mês para a segunda divisão começar, Toca não é remunerado pelo cargo maior do futebol amador morrinhense, por isso tem que trabalhar, segundo ele nesse momento tem viajado muito e isso tem dificultado a comunicação dele com os clubes e a imprensa. São varias as duvidas antes da competição e é preciso respondê-las antes do inicio da competição.



*Breno Sousa será o árbitro do Jogo que o América pode encerar a sua participação no campeonato goiano contra o Caldas Esporte, essa partida será a segunda que ele vai trabalhar do América, ele apitou a vitória do América sobre o Grêmio Anápolis, ele terá como Assistente 1: Hugo Correa e Assistente 2: Marco Aurélio Dantas e o 4º Árbitro: Jean Carlos Narciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário