quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Últimas 25/08/2016!!!América 2X1 Caldas Esporte, Leão venceu e continua sonhando com a classificação!!

*O América voltou a campo na noite de ontem pela última vês pela primeira fase da Divisão de Acesso e venceu o Caldas Esporte por dois a um de virada, com gols de Elcarlos que agora é o artilheiro da equipe com três tentos anotados e Roger em lindo gol em chute de fora área, para o Caldas  Guilherme marcou  de cabeça, com resultado o Leão do Sul chegou a dez pontos e agora seca o Novo Horizonte de Ipameri que tem seis pontos e pode chegar a doze pontos, pois ainda tem duas partidas a realizar domingo(28/08) contra o Caldas Esporte em Caldas Novas e no domingo(04/09) contra o Grêmio Anápolis em Ipameri.  O time morrinhense que perde nos critérios de desempate para o Grêmio Anápolis que já chegou a dez pontos e tem melhor saldo de gols, por isso a briga é restrita contra o Novo Horizonte.
Ficha do jogo:

América: Wanderson Tigrão; Amaral, Léo, Lídio Chacon depois Hugo e Magal; Roger, Nick e Juninho Carioca; Elcarlos, Eduardo Rato depois Negueba e Max Pardalzinho depois Junior Prego.

Caldas Esporte: Roger; Jeferson depois Pet Oscar, Guilherme e Lucas; Jacó depois Paulo Henrique, Aldo, José Neto depois Feitosa e Marquinho; Batata e Luan.

*Os outros jogos de meio semana pelo grupo B: Em Rio Verde, o Rio Verde venceu o Evangélica por três a zero e praticamente garantiu vaga na semifinal, Já em Santa Helena os donos da casa com três gols após os 42 minutos da segunda etapa bateu de virada o Iporá por três a dois, e respira e obriga o Caldas a vencer o Novo Horizonte no domingo para não cair a série C de 2017.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário