quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Últimas 26/08/2016!!! Informação e opinião e a Foto da Saudade!!

*A Diretoria do América e a comissão técnica, vão esperar o resultado de domingo da partida entre Caldas Esporte X Novo Horizonte para definir como será a programação da próxima semana, o restante dessa semana será de folga para todos.
*Para essa partida decisiva onde a vitória e fundamental para permanecia da equipe na divisão de acesso de 2017, a diretoria do Caldas Esporte, fará um grande promoção para que seu torcedor possa ajudar e empurrar o clube, o ingresso custará cinco reais.

*Morrinhense mais fanáticos pelo América devem acompanhar a partida de perto no estádio Serra de Caldas para aumentar a torcida do Lobo da Serra.

*No inicio dos anos 80 em Morrinhos no futebol amador foi criada a equipe da AME ( Associação Morrinhense de Esporte) pelos Doutores Penido e João para que a equipe levasse o nome de Morrinhos a outras cidades, seja em torneios ou jogos amistosos, com grandes nomes da época o time chegou a decidir uma competição na capital do estado no clube Ferreira Pacheco, no elenco os saudosos Rodolfo Prates (primeiro presidente da LIGA Morrinhense de amadores) o então goleiro Cleonilton de Sousa apelidado de formigão e que depois se tornaria árbitro. Foto Deusair.

Em pé: Cleonilton “Formigão”, Deusair, João Nunes, Dr Penido, Mauricio, Onofre e  Ouzair Caixote. Agachados: Serginho Penido, João, Toninho, Rodolfo Prates, Urley “bacural”.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Em Morrinhos o final de semana será prolongado, e apenas o pessoal da melhor idade que disputa o campeonato dos “50” é que vai correr atrás da pelota valendo três pontos, se o Leão do Sul não se classificar só no dia 17 de setembro o torcedor terá mais uma opção de lazer nos finais de semana com inicio da série B, de amadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário