segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Últimas 06/09/2016!!! Atletas de Jesus/América de Morrinhos estreia hoje na taça Mané Garrincha!!

*A equipe sub-17 do América que vem treinando a mais de trinta dias com professor Niltinho, irá estrear na taça Mané Garrincha hoje à tarde, a informação foi passada pelo responsável pela categoria André, me disse ainda que fechou parceria com a equipe Atletas de Jesus, o time usará o nome da equipe da capital, ainda segundo André o clube na primeira fase jogará em Goiânia, caso consiga a classificação, tentará jogar em Morrinhos, todos os jogadores e estrutura e inclusive com o uniforme do América, serão utilizados na competição.


*A estreia será hoje as 15h30 no campo da Saneago o time joga contra o Hidrolandense, a equipe está no grupe E da competição (com Anápolis e Campineira), porém o time vai enfrentar os times do Grupo F onde estão Hidrolandense, Jardim América e Trindade. Classificando as duas primeiras para a segunda fase da competição.


*No elenco de Morrinhos estão: Yorram (de azul) e Caio Teles (de Amarelo) e Ronaldinho que não teve a documentação regularizada e está fora do jogo.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje 06/09 as 19h30 Atlético-GO X Luverdense (Brasileiro da série B) e às 21h45 Brasil x Colômbia (eliminatórias sul-americana).


*Agora em Morrinhos todas as atenções se voltam para o inicio da segunda divisão do campeonato morrinhense, que data marcada para o próximo dia 17 de setembro, até agora são poucas as informações das 16 equipes, a LIGA também tem movimentado pouco o que têm deixado alguns dirigentes inseguros e insatisfeitos.


*O árbitro morrinhense Eduardo Martins (ao centro) esteve na escala de arbitragem da primeira rodada do municipal da segunda divisão que começou na vizinha cidade de Caldas Novas, esse ano ele já tinha atuado na primeira divisão, Eduardo é bom árbitro e até agora só elogios vem das equipes caldas-novenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário