quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Últimas 09/09/2016!!! Informação e Opinião!!

*Bons árbitros para as partidas de ida das semifinais do campeonato goiano divisão de acesso, em Anápolis sábado à noite, Grêmio Anápolis e Rio Verde com Bruno Resende, já em Iporá, Iporá e Novo Horizonte tem arbitragem de Roberto Giovanny.

*Lamentável: A Federação Goiana de Futebol em seu canal de comunicação o site da entidade, não publicou nota pelo falecimento do presidente do Conselho deliberativo do América Hélio Junqueira, a maior entidade do futebol do estado deve ter esquecido que se morrinhos hoje faz parte do futebol profissional se deve a ele que em 1980 colocou o time de volta ao campeonato goiano, ao lado de Sérgio Albernaz do Novo Horizonte que agora é o único remanescente da melhor época do futebol goiano, lamento que duas linhas que valorizariam três décadas de entrega ao futebol profissional não foram escritas em um importante meio de comunicação. Torço para que um minuto de silencio não seja esquecido nas partidas das semifinais, não pela memória, porém por respeito ao América de Morrinhos, clube que disputou essa mesma competição.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Os mesmos erros: até agora os clubes não receberam o regulamento da segunda divisão de amadores de Morrinhos, e é sempre nele que os campeonatos dão a maior dor de cabeça, onde os dirigentes sempre buscam seus direitos, e tempo não poderá ser desculpa, pois a competição está definida há quase 45 dias.


 *Nem o mais otimista torcedor do Atlético e nem o mais pessimista torcedor do Goiás, poderiam imaginar que nesse momento da disputa da série “B” que o primeiro seria o líder e o segundo estaria na zona do rebaixamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário