sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Últimas 03/12/2016!!Informação e Opinião!!!

*No próximo domingo na cidade de Buriti Alegre acontece à decisão do Torneio regional que tem sede lá naquela cidade e muitos jogadores morrinhenses estarão atuando nela, pela equipe KBM Para-brisas de Itumbiara, destaques: Max Pardalzinho(foto esquerda), Rodolpho(Foto a direita), Dudu, além dos ex-jogadores do Juventude: Perereca(foto foto no centro), Pablo (goleiro), Henrique, Pretinho, e também os renomados Fabão ex-jogador de Goiás e São Paulo e Fredson ex-jogador de São Paulo e Avaí. O Adversário será o Pregão Guimaraes de Buriti Alegre, que conta em seu plantel com: Roger, Thallysom, Hanz e Da Silva, promessa de jogão às 17hs na vizinha cidade.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.



*O árbitro Morrinhense Eduardo Martins segue trabalhando no municipal da segunda divisão do campeonato caldas-novense, na última quinta-feira 01/12, ele trabalhou no jogo entre Tangará 0x0 laranja do sitio, nas penalidades o Tangará levou a melhor e venceu e avançou a próxima fase, no domingo o mediador morrinhense estará em Buriti Alegre onde apita a decisão do regional entre KBM Para-brisas (Itumbiara) X Pregão Guimarães de buriti Alegre. O momento é tão bom que ele está na seleção das quartas de final feita pelo colega radialista Cleilson Antônio da cidade de Caldas Novas.


*O Tropa de Elite é o grande campeão do torneio de truco do pesque-pague Cachoerinha, que teve organização de Flávio, um dos proprietários, na grande Final o Tropa bateu o Calhas Alpy por três quedas a zero. Com o título Tropa é o grande ganhador do segundo semestre, vencendo o Torneio da cidade e o da zona Rural.

             1ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
03/12
16h30
Operario

X

Vale do S.
Consórcio
03/12
16h30
AFCOM 

X

CEREIA
AFCOM 
Folga
SINAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário