terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Últimas 03/01/2017 !! Informação e Opinião!!!!

*Vejo com desânimo a atual situação da LIGA, sem presidente, são os clubes que são responsáveis por convocar nova eleição, porém ninguém se candidata a tal responsabilidade, penso que mesmo não sendo obrigação legal dele o superintendente Toninho Freitas deveria assumir esse papel e ajudar o futebol morrinhense, até porque não há nada de imoral, se for esperar pelos clubes a LIGA não irá se reerguer.


*Ideia bacana, que vou tentar ajudar, fui “desafiado” durante o programa Papo de boleiro da rádio Pousada na última sexta-feira, pelo comentarista Ademilson Melo a homenagear o Hélio Junqueira, com jogo entre os másters do América e máster do Caldas Esporte, em duas partidas, uma lá em Caldas Novas e outra em Morrinhos, diante mão topei conversei com parte da diretoria do América que parece ter gostado também, ainda não falei com o presidente  Niltinho Junqueira, se ele topar, por questões de Logísticas essas partidas podem ser realizadas após o meio do mês de Fevereiro.  Objetivo é muito justo, e seria legal quem sabe vermos em campo novamente os jogadores que vestiram a camisa dos dois clubes.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanhará seu time nos estaduais em 2017, deseja a você um próspero Ano Novo.



*Acontece hoje as 19horas, no BAR do mangueirão, o sorteio para a montagem das equipes que irão participar de mais uma edição do Torneio da Amizade, quem ainda quiser participar da competição tem até as 18horas para fazer a inscrição na drogaria Nossa Senhora Aparecida. No sábado 07/01 acontece o torneio início para a inauguração do campo soçaite, e na segunda-feira 09/01 a competição começa as 17h todos os jogos serão realizado no campo soçaite do mangueirão, que fica ao lado do campo de 11 da Santos Dumont.


*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             4ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
07/01
16h30
 V.do SOM

X

SINAP
Consórcio
07/01
16h30
AFCOM

X

Operário
AFCOM 
Folga
CEREA



Nenhum comentário:

Postar um comentário