sexta-feira, 16 de junho de 2017

Últimas 17/06/2017! Grêmio Anápolis X América, Leão tem que somar ponto para seguir sonhando.

*O América fez o ultimo ensaio ontem no estádio João Vilela para enfrentar Grêmio Anápolis, em partida que acontece hoje na cidade de Anápolis as 18h, e ganhou um possível desfalque, o goleiro Edvaldo, que não treinou, segundo presidente Niltinho Junqueira o acerto para a contratação do jogador foi feito com o procurador do atleta, só que o atleta alegou para diretoria que o valor repassado a ele foi outro, como seu procurador está fora do país ele não deve jogar até tudo estar em panos limpos, com isso Hanz e Pichuá são opções. O provável time do Leão para o Jogo: Hanz ou Pichuá, Índio, Anderson, Matheus Gaúcho e Marcelo Vilela; Roger, Irlan, Geovane e Vinicius Queijinho; Elcarlos e Guma.


*Osimar Moreira, filho do goleiro ex-jogador Mazinho que jogou no Rio Verde, Mineiros e Jataiense será o árbitro da partida, ele terá como auxiliares: Alexandro Hume e Júlio César Faleiro e o 4º Árbitro: Fernando Peraro.

*A Rádio Morrinhos transmite a partida, com pré-jogo começando às 17h, e você pode acompanhar pelo AM 1460 AM, no FM 97,9 em fase de teste, aplicativo Morrinhos AM e pelo Site www.morrinhosam.com.br.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes.

#Após a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro os Seis primeiros colocados da Liga Paradinha Bar são:

1º - Real FC 05 (Joao Alves Alves), esteve nas dependências do Bar perguntando sobre a caixinha de skol do mês de junho.



2º - Vasco Wd (Wharlley Eh Raquel), parece a vontade na posição.

3º - Real Colchões F.C (Weslei Real Colchões), conseguiu entrar no G6 depois da pior rodada até o momento, como diriam os especialistas "A vaca subiu na árvore".

4º - Ze Rezina FC (Adenilto Monteiro), o mais frequente no G6, “estamos” de olho.

5º - Radião FC (Flávio Alves), retornou bem na penúltima rodada, mas parece que já está de saída novamente.
6º - E C Cartoleta (Elivanio), o mesmo texto do 3º colocado se aplica aqui.

O time mais importante e carismático dessa liga o Morrins J.P. (João Paulo Carvalho), perdeu mais duas posições (18º), rodada atípica.

Comentários e Analises: João Paulo Carvalho que é presidente da Liga, além de São Paulino Roxo.

*Segundo o superintende Toninho Freitas o repasse da Prefeitura para o esporte amador poderá chegar a 40 mil reais, o que seria um grande ganho.

*Juventude, Explosão, Santos Dumont, Hoffman, Independente, Noroeste e AFCOM são os clubes que tem direito a participar da série “A” em 2017, a superintendência quer a competição com no máximo dez equipes, Mauá, ARE Rancho Toyota e Comercial e Baixa Verde atual campeão da divisão de acesso tem interesse em participar, são cinco uma a mais que o número de vagas sobrando, Toninho ainda não sabe qual critério usará para definir quem poderá participar do certame ou não. A competição pela primeira vez terá todos os jogadores que disputaram a segunda divisão poderão jogar a série “A” o que com certeza vai aumentar ainda mais o interesse de outras equipes em disputar a competição.

Ronaldinho Gaúcho em 2005, Lúcio em 2009 e Thiago Silva em 2013, o Brasil ganhou a Copa das confederações e um ano depois não ganhou a copa do Mundo, em 2017 o time canarinho não vai jogar a competição, será que será sorte em 2018?

*Começa hoje a Copa das Confederações 2017 com a partida entre os dos donos da casa Rússia e Nova Zelândia, O Brasil ganhou as três últimas edições, porém nenhuma copa, como não estará nessa, quem sabe no ano que vem o hexa sai.

                                                              4ª Rodada
17/06
Sáb
16h
Trindade
X
Goiânia
Abrão M. da Costa
17/06
Sáb
18h
Grêmio Anápolis
X
América
Jonas Duarte
18/06
Dom
16h
Evangélica
X
S. Helena
José P. Souza
18/06
Dom
16h
Anapolina
X
N. Horizonte
Jonas Duarte


Grupo A
Grupo B
Goiânia
06
Anapolina
06
Trindade
06
N. Horizonte
06
S. Helena
03
Grêmio A
03
Aparecida
03
América
03
Evangélica
00
M. Cristo
00


                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
17/06
16h
Vale do Som

X

Operário
Consórcio

WO
União
0
X
1
Papaléguas
C. Prefeitura
17/06
16h
SINAP

X

Gráfica
SINAP
Folga
CEREA


C
Classificação
PTS
CEREA
27
Papaléguas
27
Gráfica
26
Operário
14
SINAP
09
Vale do Som
07
União
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário