quinta-feira, 22 de junho de 2017

Últimas 23/06/2017!Informação e Opinião.

*A última vitória do América jogando em Ipameri foi em 1990, por um a zero, em um time que tinha no ataque Dequinha, Nequinha e Gatinha, de lá pra cá no máximo um empate, e agora para continuar sonhando e mostrando ao torcedor que o time tem condições de brigar ainda por vaga, esse jejum de 27 anos terá que cair.

*Ontem a equipe trabalhou no clube da prefeitura, alguns atletas com contusões tem feito tratamento e aproveitando o tempo “extra” para o próximo jogo para se recuperar.


*Enquanto o campeonato da divisão de acesso for dividido em dois grupos acho muito difícil ter um time de Morrinhos na série “A”, para economizar em viagens, os times aqui sempre vão enfrentar times de maiores poderes financeiros, como exemplo em 2018 o CRAC será um adversário se o Leão não conseguir o acesso esse ano.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a grande promoção:

Regras da Promoção

*O vale brinde começa a valer a partir do dia subsequente e tem validade de 15 dias corridos.

** Para validar a promoção é necessário um consumo mínimo de R$ 20,00 no dia do check-in.

*** Válido apenas por 1 (um) check-in, por dia, por cliente.

**** Promoção válida nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*Ontem falei com Sargento Luís Mauro que é presidente da AMA, ele impetrou recurso para rever as penas do último julgamento e fatos envolvendo a competição de 2016 quando a organização foi da LIGA Morrinhense que tinha como presidente Toca, entre os fatos está a perca de mando do Independente F. C., segundo ele se não aceitarem o recurso à entidade estará fora do Morrinhense de 2017. O Independente já disse que se for apenado não jogará a competição. Falei também com presidente da JUNTA Alessandro Jesus “Gereira” que me disse que dificilmente a atual Junta julgará novamente, pois segundo ele não há nem um fato novo que provoque isso.  Foi dessa decisão que mencionei aqui ontem, hoje vou procurar o superintende de Esporte Toninho Freitas.  Fato é que falta muito até o inicio da competição, e é hora de sentar e debater e achar uma solução.

                                                              5ª Rodada
25/06
10h
M. Cristo
X
Anapolina
Abrão M. Costa
25/06
15h30
N. Horizonte
X
G. Anápolis
Durval F. Franco
25/06
16h
Aparecida
X
Trindade
Aníbal B. Toledo
25/06
10h
Goiânia
X
Evangélica
Olímpico


Grupo A
Grupo B
Trindade
09
Anapolina
07
Goiânia
06
N. Horizonte
07
S. Helena
03
Grêmio A
06
Aparecida
03
América
03
Evangélica
03
M. Cristo
00


                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
24/06
16h
Operário

X

GRÁFICA
Consórcio
24/06
16h
CEREA

X

Papaléguas
SINAP

C
Classificação
PTS
Gráfica
29
CEREA
27
Papaléguas
27
Operário
14
Vale do Som
10
SINAP
09
União
03


Nenhum comentário:

Postar um comentário