quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Últimas: 20/10/2017! Morrinhos e Pontalina decidem futsal regional no Masculino e Feminino, hoje!

*Futsal: Acontece hoje em Pontalina, as decisões do regional 1ª Liga Entre Rios, a competição que é realizada no Ginásio Poliesportivo Joviano Rosa Lopes, na Escola Ayrton Senna. Na primeira partida pelo municipal vão estar em quadra: Amigos do Joana e Duda Fernandes, na segunda partida é a vez das mulheres entrarem em quadra, União C.A.P e Seleção Morrinhense/Cure e na última partida estarão em quadra, Clube Atlético Pontalinense e Seleção Morrinhense/Cure.

*O Time Feminino para chegar a final, venceu Vicentinópolis por dois a zero, e Edeia por cinco a zero e empatou em três a três contra equipe do União C.A.P., fazem parte da equipe: Ana Paula, Bruna, Ingridy, Lauanda, Marcela, Pauliane, Rayne Luiza, Laryssa , Rafinha, Vanessa e Gabby.

*O Time masculino para chegar a final, venceu Goiânia por nove a dois, depois Mairipotaba por oito a dois, Aloândia “B” por nove a dois e na semifinal venceu o Aloândia “A” por cinco a dois, fazem a parte da equipe: Rafael Goleiro (goleiro menos vazado até agora, sofreu 8), Maranhão, João Paulo, Carlos (artilheiro até agora com 12 gols), Adrianinho, Thallyson, Zé Renato, Rafael, Alex, Meio Quilo e Rodolpho. 

*As Partidas têm transmissão da Rádio Morrinhos no FM 97,9 e pelo site www.radiomorrinhos.com.br e o aplicativo rádio Morrinhos para smartphone.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*Aqui em Morrinhos o assunto não é outro se não a decisão do campeonato Morrinhense, em todos os lugares a decisão é o assunto que tem maior atenção, sugerindo que deveremos ter um ótimo público.

*Ontem a superintendência confirmou quais serão os troféus do campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

*Leandro Cardoso, será o árbitro da decisão campeonato Morrinhense, ele terá como auxiliares: Kelly Monica e Antônio Gonsalves e o 4º Árbitro. A Novidade serão os assistentes atrás de cada gol, o gol da entrada terá Cristiano Candido e no gol de fundo Fausto Silva. Na mesa: Keccy Silva, Divina Silva e Nayara Campos.

                            Final do campeonato Morrinhense
21/10
16h30
Explosão

X

 Santos Dumont
Local: Estádio João Vilela

Trio:



              11ª Rodada Campeonato dos “50” Toninho Freitas 2º Turno
16h
Baixa Verde

x

SINAP
Campo da SINAP
16h
Operário

X

Boa Vista
Clube do Consórcio
16h
Vale do Som

X

L. Manancial
Clube da Prefeitura
Folga
CEREA




C
Classificação
PTS
Loja Manancial
23
SINAP
17
CEREA
14
Boa Vista
09
Vale do Som
07
Operário
05
Baixa Verde
04


Nenhum comentário:

Postar um comentário