sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Últimas: 02/12/2017!! 1ªCopa Morrinhos, o Clássico entre Morros!




*O Final de semana em Morrinhos será de decisões: pela 1ª Copa Morrinhos é a fase semifinal e pelo campeonato dos “50” onde a última rodada do quadrangular irá definir as duas equipes que vão fazer a grande decisão. Ontem o Blog trouxe as chances de cada equipe do campeonato dos “50”. E abaixo você pode conferir os jogos das duas competições e as armas das quatro semifinalistas da 1ª Copa Morrinhos.


#13 de Maio: Nunca o time do setor Morro chegou tão bem a uma fase decisiva de uma competição, com quatro vitorias seguidas o que não falta é confiança a equipe de Everaldo e Danilo, com a base da segunda e da primeira divisão, o time vem forte mais uma vez e nomes como de Nelizam e Fabricio na defesa, no meio Erick e Zé Renato, e na frente Tom e Max são rápidos e habilidosos, fazem um time forte.


#Morro II, A equipe mantém a mesma base ao longo dos anos, porém buscou reforços pontuais para essa competição, a campanha na primeira fase foi regular, porém foi à equipe que aplicou a maior goleada na semifinal, na defesa o goleiro Gutenberg e o zagueiro Ricardo Ferreira são referencias e no meio e ataque o time é forte com: Gordinho, Luquinhas, Reicler “requeijão” e o artilheiro Gabriel.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. PARADINHA BAR!

#ARE, a equipe do setor Santa Terezinha, sempre liderada por Danilo e Léo fizeram mais uma vez uma equipe forte, dentro do que é permitido no regulamento mostram que aprenderam com erros das últimas eliminações, buscaram peças pontuais: no Gol Pichuá só sofreu um gol, a defesa que tem Genésio e Xinguara , no meio Leonardo, Marcio Marabá, Luan e Leandro Ventura, são nomes conhecidos, na frente Saruê e Breia tem feito os gols do time que também está invicto. 

#Expressinho o time treinado por João Marques, vai disputar a terceira semifinal seguida sendo que nas outras duas avançou e chegou à decisão, ou seja, experiência não falta, para chegar à terceira vez o time tem como pilares, o bom Valney “fornalha” na zaga, no Meio-campo Alencar e Riam vem bem, na frente Riquelmi pode fazer a diferença, no elenco ainda há bons nomes: Eduardinho, Felipe, Evim e Peba. 

*Semifinal da 1ª Copa Morrinhos de Futebol amador.

Domingo  03/12/2017  09h30

J1
13 de Maio X Morro II 
Campo da SINAP  
Trio: Luiz  Mauro, Antônio Gonçalves “quitanda” e Walisson Silva.

Gols:

           Segunda-feira 04/12/2017  19h00

J2
ARE  X  Expressinho.
Clube da ARE
Trio: Rodrigo Leite, Lázaro Pereira e Antônio Carlos “nenê Goiatuba”

Gols:


*Artilheiros: Gabriel do Morro II têm 8 gols, Renato Deobaldo têm 6 gols, e Thiago Orvino Baixa Verde têm cinco gols, Saruê da ARE têm 6 gols, Ediano do Juventus, Fabricio e Erick do 13 de Maio têm três cada um.
*Goleiro menos vazado Pichuá do ARE com um gol sofrido.

C
Classificação
PTS
GS
1
13 de maio
12

2
ARE
10
01
3
Expressinho
09
06
4
Morro II
09
12

*Campeonato do “50” que está homenageando o Superintendente Toninho Freitas. 
3ª Rodada do quadrangular final 02/12:
16h30
Boa Vista

X

Loja Manacial
ARENA Beira Mato
16h30
SINAP  

X

CEREA
Campo da SINAP

Classificação Segunda fase
C
Classificação
PTS
Loja Manancial
04
SINAP
02
Boa Vista
02
CEREA
01


Nenhum comentário:

Postar um comentário