quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Últimas: 06/12/2017! Itumbiara promoverá peneirada!!

*O Itumbiara Esporte Clube irá promover peneiras essa semana para jogadores de toda a região nascidos nos anos de: 1998/99/00 e 2001, os treinos de avaliação serão nos dias 07/12 quinta-feira às 16 horas, 08/12 sexta-feira às 16h e no sábado 09/12 as 09h, todos os dias no estádio JK, não há cobrança de inscrição e os aprovados farão parte do elenco na disputa do campeonato Goiano 2018. O gigante terá como treinador o ex-jogador Luizinho Netto.



*Coisas do futebol, a equipe da ARE que foi eliminada pelo Expressinho na semifinal da Copa Morrinhos não sofreu nenhuma derrota no tempo normal.  



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. PARADINHA BAR!



*A Rádio Morrinhos transmite o jogo decisivo do campeonato Toninho Freitas dos “50”, a Equipe Os Comunicadores começará a jornada esportiva as 16h30, a bola rola às 17h para Loja Manancial e SINAP na ARENA Beira-Mato.


*Pelo torneio de Verão versão “Gramão” o Sr Tibério, ontem foi realizada a segunda partida, o Ramon Tattoo venceu o Real Noroeste por quatro a dois, hoje a tarde acontece à última partida valida pela primeira rodada entre: Força Jovem e Os Mercenários.  

*Não entendo o porquê de certo colegas Jornalistas Brasileiros insistirem em diminuir o talento de Neymar JR, ontem após a derrota da equipe dele, no twitter era coisa fácil encontrar colegas felizes pela derrota do PSG clube do jogador, condicionado a derrota ao jogador, enquanto isso nos campos do nosso Brasil eles enchem a bola de jogadores medianos, será que é falta de jabá? Que muitos empresários pagam, e quem têm talento não precisa, como disse no inicio não sei. Porém não tenho esse comportamento, e em minha opinião é o melhor jogador Brasileiro e ponto.


2º Torneio de Futebol Socayte do mangueirão Beer, os interessados podem fazer a sua inscrição no Mangueirão Beer com o Renato das 08h às 11h e das 14h às 17h e a noite a partir das 19h com Aguinaldo Ferrim. Mais informações você pode conferir na edição de ontem http://fabioegito.blogspot.com.br/2017/12/ultimas-05122017-13-de-maio-e.html

*Final da 1ª Copa Morrinhos de Futebol amador.

Domingo  10/12/2017  09h30

J1
13 de Maio X Expressinho 
ARENA Beira Mato  
Trio:

Gols:


*Artilheiros: Gabriel do Morro II têm 8 gols, Renato Deobaldo têm 6 gols, e Thiago Orvino Baixa Verde têm cinco gols, Saruê da ARE têm 7 gols, Ediano do Juventus, Fabricio e Erick do 13 de Maio têm três cada um.

*Goleiro menos vazado Pichuá do ARE comdois  gol sofrido.

*Campeonato do “50”. 
                           Final 09/12:
16h30
SINAP

X

Loja Manancial
ARENA Beira Mato


Nenhum comentário:

Postar um comentário