segunda-feira, 14 de maio de 2018

Últimas 13/05/2018! Definidos os classificados do Campeonato Morrinhense.


*A segunda fase do campeonato Morrinhense está definida após a realização das três partidas pela quarta rodada da competição; Santos Dumont,Explosão, Independente e Juventude estão classificados para a segunda fase da competição. Segunda fase que é uma incógnita, pois não há nada escrito sobre que foi definido na única reunião que aconteceu com a presença dos seis dirigentes, o regulamento previa outra formula de disputa e agora cada dirigente tem uma versão diferente para sequencia da competição no que se diz a “vantagem” que terão os dois primeiros colocados dessa primeira fase, o que da para afirmar é que as quatro equipes voltam se enfrentar em turno único, classificando a melhor colocada para final direto, deixando a 2ª Colocada e 3ª Colocada na semifinal, e eliminado a última colocada.


Veja como foi à rodada:

No Mine estádio, Santos Dumont 9x2 Noroeste, jogo de uma única equipe, contra um adversário que entrou em campo já abatido pelas dificuldades que a matemática implicava na classificação e sem os jogadores de fora de Morrinhos, o Santos Dumont que nada tinha haver com isso aplicou a maior goleada da competição. Rodolpho duas vezes, Kaka duas vezes, Wil duas vezes, Pardalzinho, Roger, Rodrigo Rosa para o Santos Dumont, e Tota e Jeba para o Noroeste.



*Na Arena Independente, O Independente quebrou o tabu de não vencer o Juventude no tempo normal desde de 2010, com um gol de Ricardinho, em uma partida em que o Juventude teve sempre o domínio e desperdiçou no mínimo seis oportunidades clara de gol.



*Na Sinap, o Explosão venceu um esforçado Comercial pelo placar de dois a um com gols de Neto e Sidney Antônio, Ronaldo Castro fez o de honra do Comercial e aos 41 mim o garoto ainda perdeu uma ótima chance, para empatar, em uma partida muito equilibrada, que o Comercial atuou parte do primeiro tempo e todo segundo tempo com dois homens a menos, porque Antônio Junio e Zé Bob foram expulsos, corretamente por Leandro Cardoso.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*O SINAP é o campeão do campeonato José Rubens o “rubão” dos 50 a equipe empatou no tempo normal com o CEREA em um a um, o gol da equipe marcado por Clenio Ribeiro, nas penalidades a equipe venceu, ficando com o troféu.


Classificação
Pts
V
GS
GM
CV
J
S. Dumont
10
03
03
16
01
04
Explosão
09
03
08
08
01
04
Independente
07
02
04
05
02
04
Juventude
07
02
05
12
01
04
Comercial
01
00
13
03
05
04
Noroeste
00
00
17
06
05
04


Nenhum comentário:

Postar um comentário