quarta-feira, 23 de maio de 2018

Últimas 24/05/2018!Jogos do Morrinhense com novo horário.


*Agora é oficial, o presidente da LIGA Centro SUL Dorival Wellington confirmou que já pediu o coordenador de competições Hugo Junior para baixar portaria e colocar todas as partidas que vão acontecer no sábado à tarde, com seguinte horário 15h15 com meia hora de tolerância, ou seja, a bola rola as 15h45 da tarde. Decisão importante e acertada, pois o por sol do em Morrinhos segundo os sites especializados é por volta das 17h50, onde não há refletores corre o risco de a partida não ter o tempo de jogo.


*Desfalques que as equipes já têm confirmados para a rodada de abertura da segunda fase do campeonato Morrinhense, vejam:
Santos Dumont: Rodolpho Expulso.
Juventude: Derson Expulsão.
Independente: Yorram Expulso.
Explosão: Lucas com 3º cartão amarelo e Caio Teles expulso.

*Muito provavelmente não irá acontecer julgamento essa semana, pois alguns membros da JUNTA estão com compromisso na expo-Morrinhos, segundo Hugo Junior a reunião só deve acontecer caso Sr Humberto Frauzino ache que em alguns dos relatórios algum atleta possa ser enquadrado e algum artigo que prevê mais de uma partida de suspenção.

Da Silva o Explosão espera contar com ele domingo. 

*Independente deverá ter a volta do atacante Denian no jogo de domingo, ele se recupera bem de lesão. Explosão espera contar com Yhan e Da Silva que seguem se recuperando de lesão.


*Confira os jogos da 1ª Rodada do campeonato Osmar Martins dos “50”, que terá inicio na próxima sexta-feira, veja:
25/05
19h
L.Manancial/Areanos
X
SINAP
C. da ARE
26/05
15h30
Buriti Alegre
X
V. Do SOM
C. da Prefeitura
26/05
15h30
CEREA
X
São Francisco
C. do Bolão
Folga: Operário. 


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*O Goleiro Rodrigo Calaça deve ser o camisa número um do Santa Helena na disputa do campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ele até agora é o nome mais conhecido do time que será treinado por Junior Pezão.

*O técnico Daniel Franco foi convidado e deverá participar de congresso na CBF nos próximos dias. Ele ainda não assinou contrato, mas a diretoria do América acredita que ele será sim o comandante do Leão do Sul.

*O Leão do Sul deverá se apresentar no dia 25 de Junho. A republica para receber os atletas já está apta.

1ª Rodada.
SAB 26/05 15h15 Santos Dumont X Juventude- Mine Estádio.

DOM 27/05 10h Explosão X Independente- Campo SINAP.


Classificação
Pts
V
GS
GM
CV
J
S. Dumont






Juventude






Explosão






Independente








Nenhum comentário:

Postar um comentário