Camisas do Morrinhos 2007 a 2015

*O Morrinhos F C está no futebol profissional desde 2007, de lá para cá, em todos os anos o clube teve um modelo exclusivo para cada ano, sendo que em 2015 pela primeira vez é vestido pela Mil Esportes, em 2012 o clube usou dois modelos brancos, um verde, apesar de lançar o time não vestiu a outra opção verde nem a terceira opção tricolor, mais abaixo você poderá visualizar todos os modelos ilustrados.



*Modelo 2007, com o patrocínio da loja do então diretor de futebol, Lucimar Maranata, que depois se tornaria presidente Lucimar Manancial.


*Modelo, 2008 tem Complem a frente e o verde e uma tentativa de ser o mesmo verde do Goiás Esporte Clube. 


*Modelo 2009, surge a grande marca nas camisas do clube o patrocínio da Conservas Olé, praticamente o uniforme "um" passa ser o branco, pela primeira vez o clube usa a terceira opção tricolor(que não vence nenhuma partida, duas derrotas para Canedense e no jogo das faixas contra o Uberlândia). 


*Modelo 2010, o primeiro na primeira divisão, novamente três modelos, é o tricolor emfim vence uma dois a zero contra o CRAC.

*Modelo 2011, com a grande alteração é na terceira opção, apesar de manter o tricolor a camisa fica praticamente branca.

*Modelo 2012, A super Bolla demora a entregar o uniforme , Modelos provisórios são usados, Para jogos contra os grandes e vendido patrocínio, para Frangos Qualitit. 

*Quando chegam são praticamente iguais ao do ano anterior, tanto que o tricolor ( que ano seguinte foi usado pela Base) e o verde nunca foram usados pelo clube, a grande diferença é ausência do patrocínio   Conservas olé. 
*

*2013, o clube está de volta a divisão de acesso e pela primeira a super Bolla fabrica modelos exclusivos para o clube.

*2014, Leandro Nato é o presidente que também exige modelos exclusivos, como o time tem o apelido de tricolor camisas inspiradas no São Paulo, o tricolor paulista.

*2015, Na primeira Rodada o clube usou o verde de 2014 e no primeiro tempo da segunda rodada o branco de 2012, e depois o modelo fabricado pela Mil Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário